domingo, 2 de agosto de 2009

Sem Título: Quem encontrar um, me avise.

Meus caros irmãos... quanto mais eu penso, mais me surpreendo.

Em novembro de 2008 foi registrado um verdadeiro "testemunho de fé": uma concorrente do "V Mister Aço", um concurso de fisioculturismo em Volta Redonda, fez uma opção completamente equivocada ao escolher a trilha sonora para sua apresentação individual... assistam e reflitam:



Profundamente evangelístico, não? Quando ela se vira de costas e tremelica o traseiro entra a voz da cantora: "Usa-meeeee"... tenho muito medo do tipo de sugestão de uso que é dada por essa cena!

O fisiculturismo, assim como a dança, não é pecado.
O problema é que as pessoas não têm mais noção do que deveria ser sagrado e do que deveria ser apenas secular...

Só para acrescentar, no último concurso de Fisiculturismo em Belo Horizonte, a platéia teve a infeliz oportunidade de assistir a apresentação de uma candidata ao som de Sonhos de Deus (Ludmila Ferber).

Minha gente, creio que faltou foi noção mesmo... Daqui a pouco já veremos strippers evangélicas fazendo seu show com trilha sonora gospel! Pensa aí?!

Sinceramente, me custa a acreditar nisso. Um profundo MICO GOSPEL, alguém duvida?

2 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente sem noção! talvez ela quera expressar seu amor a Deus! Sei lá o que passa na cabeças das pessoas...

marina jmc "s" disse...

isso é bom pra gente refletir tambem, sera que o que eu falo realmente é o que eu faço.

nao tenho cabeça fechada, somos livres pra fazer o que quiser, mas sera que o fisioculturismo se enquadra no que cristo quer pra mim. me perdoem se estou sendo dura, mas quando paulo disse sedes meu imitadores como sou de cristo eu naum deveria pessar melhor no que fazer?