terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Músicas?!


Gente... Fui convidada pelo meu sogro, um pastor muito abençoado, para ir na igreja 'dele' esse final de semana... Ele disse pra eu preparar o playback... Bom, que eu gosto de cantar acho que todo mundo sabe... mas que tem MAIS DE 4 ANOS sem praticar na igreja... Nooossa! Pra uma levita, estou bem atrasadinha, né? Com o tempo eu falo dos motivos de tanto sumiços... Hehe! Daí, saí vasculhando a net em busca do tal Play! Claro que só músicas que eu domino, né? Aline Barros, Diante do Trono e etc... Hehe! Pra quem ficou com gostinho, ao menos de cantar em casa... vão algumas sugestões:

Blog com vários gêneros de músicas gospel

Comunidade no Orkut sobre Downloads de PlayBacks

E esse é o meu favorito da Aline Barros!

Beijão, galera!

Nenhum comentário: