terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Da Série Testemunhos 001


Vou começar aqui uma série de postagens a respeito de testemunhos que foram dados na Igreja.

Deixarei o nome da pessoa e os devidos créditos...

Vamo Lá?!


Da nossa irmã Luciana, Rio de Janeiro - RJ

"poxa...essa foi na minha...nós estavamos em um culto de libertação..até q xegou a hora dos irmãos entregar visões e revelações...aí o dirigente da mesa de libertação...se levantou deu a paz...e disse: irmãos estava aki com meus olhos fexados kuando derrepente eu vi entrar por essas portas um homem vestido de preto...veio em direção a mesa...ele estava com a espada...kundu olhei pra cara dele eu vi uma vi uma mascara e nu peito um Z...ai ele disse eu um bom tom...""ERA U ZORRO"".....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
..q issu cada uma ele deveria ter visto muita tv...q imaginação"

Tópico

Quero deixar aqui, um grande beijo à nossa irmã Luciana, que é um doce de pessoa!

Nenhum comentário: