quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Novos Micos

Galera! Novos Micos retirados do Orkut! Cuidado! É muito mico pra uma pessoa só! Mande o seu também para: micosgospel@gmail.com ou para a nossa comunidade no Orkut.



07/10/07 M@tti@$

minha mae

na virada do ano d 2006 minha mae q no proximo mes completa 84 aninhos chegou da igreja muito alegre
e comentou comigo sobre uma missionaria q tinha pregado naqela noite
ela falou assim q foi uma coisa mas linda a missionaria falando em linguas e o pr. EMPETREPANDO, eu falei oq minha mae? ela tornou a repetir, ae eu a corrigir...
INTERPRETANDO minha mae!

10/10/07 :::::Chris

que vergonha!

estava ensaiando com o grupo de louvor uma música que repetia a palavrinha santo muitas vezes na estrofe e no refrão,e para explicar quantos santos tinha a primeira parte com o refrão eu disse assim:o santo de cima esta grudado com o de baixo!na hora eu ñ entendi porque começaram a rir de mim,que mico!!!!!!!!!

11/10/07 sthelline

choque

Um irmão da minha igreja estava dando a palavra e o microfone estava dado choque(a igreja estava lotada) e ele levou um choque na boca e falou bem alto:que choque da merda todo mundo começou a sorrir.Ele morreu de vergonha.

13/10/07 regina

Meu tio é pastor de uma igreja, aí o pessoal da sua igreja resolveram fazer uma alvorada no dia do aniversário dele, e convidou os parentes crentes para participarem, meu avô todo faceiro foi dormir na casa do meu tio para estar lá na hora da alvorada (5 da manhã), quando o coral da igreja começou a cantar de madrugadinha na janela, meu avô esquecido, pensando que era a vinda de Jesus, deu um salto da cama e começou a gritar, aleluia, aleluia! só que ele tbm tinha esquecido que estava dormindo na cama de cima do beliche, caiu um tombaço, e acabou com a festa do pessoal, foi hilário!!

17/10/07 regina

Tenho uma tia que mede aprox. 1,40m. Um dia ela foi visitar minha igreja, e o pastor fez as apresentções dos visitantes..... _Está conosco a irmã Cida , tia da irmã Regina!!! _ Pode ficar em pé irmã!! Aí alguém percebeu e disse: _Ela já esta em pé!!! A igreja explodiu de rir, pois ela estava fazendo o maior esforço para ser vista, e não conseguia!!!

19/10/07 ~*~BellaH

Isso foi numa igreja que meu tio foi!!

um belo dia o meu tio foi numa igreja aqui na minha cidade mesmo,ai lá tinha um mendigo lá fora e um irmao da igreja foi lá conversar com ele!
dai a pouco o pastor chamou o irmao que tava conversando com o mendigo e falou
_ vem aqui irmao que eu quero fazer uma oraçao por você.ai o irmao foi né

chegando lá na hora que o pastor colocou a mao na cabeça dele o demonio se manifestou ai ele começou a gritar(o irmao que estava endemoniado)ai o mendigo entrou na igreja e falou bem auto!
_Puta que pariu ,eu estava conversando com o demonio e nem sabia! poha que demonio filha da puta
hauhau
a
igreja começou a rir

19/10/07 ღ♥мαíяα ♥

Esse aqui é bom d+!

O pastor tava indo visitar uma
igreja ,nisso ele foi pela BR o pinel do
carro dele estorou,ai ele parou na BR e
trocou o pinel,mais ele deixou o macaco na estrada,
ele chegou na igreja,e a irmã deu oportunidade
pra esse irmão deixar uma palavra, o irmão deu uma palavra
que foi uma benção, e antes de sentar ele pediu pra igreja
ficar orando, pq ele tinha esquecido o macaco dele na estrada
nisso uma irmã cheia de num sei o q se levantou na hora e disse:
Homem não te preocupas pq Deus ta provindenciando agua e banana
pro teu macaco!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Pense!
Q profetada! kkkkkkkkkkk!

19/10/07 Gildenor

A-g-e-p-ê

Bom, o mico não aconteceu comigo (graças a Deus): estavámos num ensaio especial da juventude, com a união de jovens de toda a cidade de onde moro. O regente-geral, explicou o hino que íríamos ensaiar e disse: Bom, vou colocar o hino, para vocês primeiramente ouvir e familiarizar com ele.

Só que o que ele não sabia é que havia colocado, bem alto, uma música do sambista Agepê, tipo:

"Deixa eu te amar,
Faz de conta que sou o primeiro..."

Nossa! Ele ficou tão vermelho e trocou a fita cassete o + rápido possível.

Abraços!

22/10/07 Mirian

ontem...

tava conversando c/ um irmão da igreja de como precisamos ficar perto de Cristo p/ q ele nos SUSTENTE, nestes dias difícieis, aí ele suspirou e disse: é, só Deus pra nos dar SUSTÂNCIA....
tô quase uma hora rindo e to babando vou parar q já tô c/ dor de barriga...

31/10/07 Gina e Junior

Essa foi real!!!

Em uma certa igreja, tinha um irmão solteiro, que pegava uma irmã casada, ela se chamava Rita. O irmão queria falar com a Rita mas ela não saia de perto do marido, e no fervor do culto quando todos falavam em linguas, ele aproveitou o embalo...
--Raaaa, chala, baliáaa, ri-ta-la-pra-tras.

02/11/07 OD@IR

TINHA UM HOMEM ENDEMONIADO...

AÍ FORAM CHAMAR O DIÁCONO P/ ORAR PELO HOMEM QUE ESTAVA ENDEMONIADO,MAS ELE ESTAVA ALMOÇANDO E DISSE:ESPERA UM POUQUINHO QUE JÁ ESTOU ACABANDO E JÁ VOU,AÍ ELE ACABOU E CHEGOU LÁ NA CASA E FALOU: SAI DIABO EM NOME DE JESUS,AÍ O DIABO FALOU PRA ELE:SAI PRA LÁ VC ,COM ESSE BARRIGÃO CHEIO DE LINGUIÇA QUERENDO ME EXPULSAR? RSRSRSRSRSSRSRSRS!!!

13 fev (1 dia atrás) Pr Robson

MEU SOGRO

Bem meu sogro foi pregar em uma igreja e é de costume desta igreja que todos os presbiteros sentem atras do pulpito devia ter uns dez.Enquanto meu sogro pregava de repente ele abaixou o microfone a altura do quadril e com outra mão pegou um copo de agua para tomar enquanto bebia a agua de repente ele soltou um peido bem alto e saiu o som nas caixas, para não ficar tão feio ele se virou para os presbíteros e os encarou como quem diz quem foi o responsável por tamanha desordem...( pior que eu estava atras com os presbíeteros vou te contar a igreja ria sem parar mas nós de tras do pulpito era choro e range de dentes o fedô era demais kkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Pr. Nascimento (joslu) disse...

"... choro e ranger de dentes" é demais.