quinta-feira, 26 de julho de 2007

Micos... Quem nunca pagou?

Quem nunca pagou um mico gospel?

O mico que mais me envergonha foi quando esqueci a música que estava cantando... Uma catástrofe! Embolou tudo!!!!!!!!
E uma vez que eu cantava com minha prima... E eu fui fazer a voz principal, ela deveria seguir a música... ela simplesmente parou com tudo e o hino desandou...

Aff, muito tosco... escorregões, um amém fora da hora... Hehe!

Sempre acontece!

Um dos últimos micos que presenciei, esse último domingo, foi numa igreja que costumo visitar, uma menina que tirou uma música do Toque no Altar, tirou alto, e no refrão, saiu "miando"...
Quem é levita, sabe muito bem o que é isso! Nossa, foi terrível... Já vi gente que começou música miando e terminou engrossando! Nossa, terrível!

Relate suas experiências aqui! Afinal, faça jus ao nome da Comunidade!

Nenhum comentário: